Primavera - Verão 2014 Riachuelo

 Olá , tudo bem com vocês , gente confesso que estou a ponto de chorar eu tinha elaborado toda a postagem bonitinha e cliquei em excluir to morrendo aqui , mas continuando . Estamos na maravilhosa primavera uma das minhas estações preferidas amo ver as árvores cheias de folhas e bem coloridas , E claro estamos  perto do verão , e nessas duas estações maravilhosas não poderia faltar muito estilo, eu estava fuçando alguns sites vendo o que vai rolar nessas estações , então entrei na riachuelo e não sai mas , gente posso dizer que amei a coleção , esta muito linda , e vim compartilhar alguns modelos para vocês.









Ps: Gente eu não escrevi nada em baixo dos looks porque acho que eles já dizem tudo , amei a combinação de cores , e a mistura de estampas .Espero que tenham gostado .

Beijos , fiquem com Deus .

0 comentários. Clique aqui para comentar também!