LOOK PARA O NATAL INSPIRADO NA FRANCINY EHLKE


Hi girls, como vocês estão? Minha gente que saudade que eu estava de vim aqui, se passou tanto tempo em. Comemorando a volta do blog estou pensando em fazer algumas coisas diferentes por aqui, até um sorteio em, fiquem ligadas.

Agora vamos ao assunto, meninas como esse ano passou rápido já é dezembro, natal já esta ai e com ele vem a duvida "que roupa usar pra ficar sentada na sala?" kkk, pensando nisso trouxe pra vocês alguns looks inspirados na maravilhosa Franciny Ehlke, espero que gostem e compartilha com as migas.



Nada melhor que algo pratico e básico pra passar essa época, essa com certeza seria a opção em que eu apostaria.
Uma blusinha fresca, calça, um belo sapato, um casaquinho e assessórios caem super bem, tanto para o dia quanto para a noite, e são peças que todas nós temos em casa.

  Meninas esse também entra na lista dos básicos, aqui temos ela com um macacão jeans super fofo, acho maravilhoso e super prático. Uma blusinha com saia e tênis também é uma boa aposta e nada melhor do que uma blusinha um tanto quanto social,calça e um sapatinho. Mais uns dos básicos que eu iria em frente sem pensar.

 Aqui temos conjuntinhos, gente é uma opção incrível, além de ficar lindo tanto pro dia quanto pra noite é outra peça super pratica e fica maravilhosa no corpo.


Colegas, os vestidos, os lindos e maravilhosos vestidos. Trouxe para vocês um longo que nem preciso dizer muito né, fica incrível se tu passar na sala ou se for dar role kk. Um mais social que é super bem vindo também nessa ocasião né migas e um curtinho com tênis que é outro super pratico e fica lindo.


Gente, essa menina é maravilhosa né non?
Um macacão é uma aposta perfeita pra essa ocasião em, fica muito chique e é uma peça só, nada melhor pra ficar na sala kk.

Minhas lindas, o post de hoje foi esse, espero muito que tenham  gostado e se inspirado. Vamos ter mais sobre o natal por aqui em, não esqueçam de contar nos comentários o que acharam <3.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!