5 livros para você



Olá meus lindos , como estão vocês , como primeiro post oficial do blog vou dar algumas dicas de livros legais para vocês , eu espero que gostem. 

1°: Você é Linda !
São tantas as opções de roupas, sapatos, make-up e acessórios que a gente acaba esquecendo o básico... E não se trata daquele tubinho preto, nem da calça jeans com regata branca. O básico é vestir atitude, combinando com comportamento. Jenna Lucado revela como você pode se transformar na mais popular e feliz das garotas apenas usando sua fé, alegria e confiança, o que toda garota realmente precisa para se sentir confortável consigo mesma e selar a paz entre seu visual e sua personalidade. Com comentários de Max Lucado, Você é linda mudará o jeito como as mulheres olham para Deus, para si mesmas e para as pessoas a sua volta.
                                          ( minha amiga já leu e disse que é muito bom.)


2º A Culpa é das Estrelas
 Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
(Quem nunca leu né )

3º 1 Página de cada vez.
 Leitores de "Destrua este Diário" irão adorar este livro. “Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.” No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.
(Em breve vou compra-lo e falo mais para vocês)

4º A cabana.


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele,
(Eu-o li e é envolvente )

5º Quem é você Alasca

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
( Uma amiga leu e disse que é muito bom )

beijo <3

0 comentários. Clique aqui para comentar também!