10 Ideias Para Você Surpreender Seu Amor no Dia dos Namorados

 


Oi, gente! Dias do Namorados está chegando e claro que já começamos a pensar em como surpreender a pessoa que amamos né? Por isso, resolvi trazer dez ideias de como surpreender o seu amor nesse dia especial! Bora lá?


1-  Na minha opinião, o verdadeiro presente é se fazer presente, então que tal planejar um encontro diferente em que vocês possam aproveitar muito a companhia um do outro? 
E não precisa investir muito dinheiro, apenas um passeio no parque, no centro da cidade ou uma ida a praia já é super legal,  e pode proporcionar a vocês momentos inesquecíveis de muito amor.


2- E começando com os presentes... O scrapbook é um presente que com certeza terá muito significado para o seu amor. Imagina só receber um caderno/livreto que foi feito com muito carinho e dedicação e que contém tantas mensagens e fotos que refletem o amor de vocês? Com certeza seria uma surpresa maravilhosa.
E o mais legal do scrapbook é que você pode faze-lo com totalmente personalizado e usando muita criatividade.



3- Preparar uma comidinha juntos é sempre uma boa ideia, é mais um momento em que vocês podem aproveitar o tempo juntos e ainda comer algo gostoso.


4- O clássico cineminha em casa pode ser ainda melhor, no mês de junho em alguns estados a temperatura já é um pouco mais fria, então, prepara uma pipoca, escolhe um filme fofo e chama o seu amor para curtir o dia 12!


5- Como dia 12 não é um feriado oficial, muitas pessoas vão trabalhar neste dia, mas você pode surpreender enviando flores, é um gesto super romântico que com certeza vai aquecer o coração do seu (sua) parceiro/a. 
Caso vocês namorem a distância e não consigam se ver esse dia, enviar flores também seria um gesto de muito amor.


6- Escrever uma Carta nunca sai de moda, e eu particularmente amo dar e receber mensagens de amor através de cartas. É uma atitude que não vai gerar nenhum financeiro custo a você, mas que tem muitoo valor, e é um presente que eu tenho certeza que será guardado por muitos anos.


7- Um presente super criativo e com um valor bem acessível é um chaveirinho impresso com o code da música de vocês.
No site Elo7 tem muitass opções.


8- E que tal um acessório (além da aliança) com uma data ou uma frase especial? Bem fofo e estiloso.


9- Vi essa ideia e achei o máximo, assim como o scraobook você também pode fazer um quadro com  uma ilustração especial.  Esta opção é ótima para você usar muita criatividade.


10- E por fim, um quadro de memórias,  achei maravilhoso e é um presente muito significado e com certeza será único.



É isso! O mais importante nesta data é estar com a pessoa que você ama, então aproveita muito!

E me conta quais dessas 10 dicas você achou mais legal e gostaria de fazer nos dias dos namorados? Um beijo, fiquem com Deus e até mais.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!