Eventos Românticos para Ir em São Paulo no Dia dos Namorados

 São Paulo é movimento, estresse, alegria, correria e muito amor! 

 Essa  que cidade tão importante para o nosso país, também tem a sua importância na vida de muitos casais apaixonados. E se você quer aproveitar o Dia dos Namorados ou um Final de Semana com seu amor em SP, se liga na dica de 2 eventos lindos que separei para você curtir na terra da garoa.


1-Concertos Candlelight


 Vi a divulgação desse concerto lindo no site São Paulo Secreto, e achei uma ótima opção de momento para curtir a dois.
 O evento  tem um preço super acessível e apresenta "uma seleção com grandes nomes da música, apresentados no formato de música clássica sob à luz de velas". Neste mês de Junho, no dia 10, o concerto fará um show Especial Dia dos Namorados.  Abaixo o site para você conferir os shows e escolher o seu favorito:



2- Imagine Picasso



 Ainda falando de eventos para imergir, a exposição Imagine Picasso, é um oportunidade incrível de conhecer e se maravilhar com as obras deste artista consagrado. A exposição já esteve nas cidades de Madri, Atlanta, São Francisco e Vancouver e agora chegou a São Paulo, e estará exposta no MorumbiShopping até 25 de junho. O preço também é muito atrativo, a partir de R$35. Abaixo o site para você garantir a sua entrada nessa imersão:



Eai, me conta, curtiu algum desses eventos? Caso já tenha ido em algum ou tenha outras dicas compartilhe conosco, vamos adorar saber. Abraços e até a próxima!


0 comentários. Clique aqui para comentar também!