Looks da Claudia Canção


Oooi gente, tudo bem com vocês? Uns dias atrás estava perdida no youtube vendo alguns vídeos de moças que amo assistir, e fui conferir ninguém menos que Claudia Canção (ou Claudia Magda) em seu vídeo de recebidos. Eu a acompanho faz um bom tempo e posso dizer que a moça se veste muito bem em, ela arrasa e além disso se veste bem composta, uma inspiração e tanto pra meninas que gostam de roupas que não mostram o corpo e moças cristãs né kkk (eu só uso roupa assim rsrsr).

Caso você esteja boiando e não faça a mínima ideia de quem é a Claudia vou dar um breve descrição, Clau é uma cantora cristã que ministra seus louvores lindos junto com seu irmão Claudio, cuja dupla tem como nome "Canção e Louvor" por isso o nome "Claudia Canção. Clau é a compositora de um louvor maravilhoso que vocês não podem deixar de conferir, tenho certeza que vai falar muito ao teu coração "Eu cuido de ti".

Agora deixa de enrolação vamos aos looks lindos e inspiradores.
























Vocês podem encontrar esses looks e muito mais em:

Titanium jeans
Challot  hadock
Lara Valentina
Perfume para Deus
Com Amor Vestuário
Raje jeans
Styllo modas
Flor de Algodão
Essência Cristã
Zipora


0 comentários. Clique aqui para comentar também!