Categorias

Páginas

17 de dez de 2017

Looks da Claudia Canção


Oooi gente, tudo bem com vocês? Uns dias atrás estava perdida no youtube vendo alguns vídeos de moças que amo assistir, e fui conferir ninguém menos que Claudia Canção (ou Claudia Magda) em seu vídeo de recebidos. Eu a acompanho faz um bom tempo e posso dizer que a moça se veste muito bem em, ela arrasa e além disso se veste bem composta, uma inspiração e tanto pra meninas que gostam de roupas que não mostram o corpo e moças cristãs né kkk (eu só uso roupa assim rsrsr).

Caso você esteja boiando e não faça a mínima ideia de quem é a Claudia vou dar um breve descrição, Clau é uma cantora cristã que ministra seus louvores lindos junto com seu irmão Claudio, cuja dupla tem como nome "Canção e Louvor" por isso o nome "Claudia Canção. Clau é a compositora de um louvor maravilhoso que vocês não podem deixar de conferir, tenho certeza que vai falar muito ao teu coração "Eu cuido de ti".

Agora deixa de enrolação vamos aos looks lindos e inspiradores.




















Vocês podem encontrar esses looks e muito mais em:

Titanium jeans
Challot  hadock
Lara Valentina
Perfume para Deus
Com Amor Vestuário
Raje jeans
Styllo modas
Flor de Algodão
Essência Cristã
Zipora


ÁRVORE DE NATAL DA NIINA SECRETS




Pensando mais uma vez numa decoração de natal tropical estava a procura de ideias e por incivel que pareça a maravilhosa Niina Secrets postou a decoração lindaa dela para esse natal e não podia deixar de mostrar pra vocês.







Vídeo da Niina montando a árvore:




Espero que tenham gostado. Bjs!

15 de dez de 2017

DECORAÇÃO DE NATAL TROPICAL



Para nós não é mais novidade as inspirações de decoração para o natal originais dos EUA e Europa. Onde, apesar de ser tudo magico, não se adequam a nossa realidade. As nossas comemorações de fim de ano se passam em época onde o verão ta com tudo, muito calor, ar condicionado ou ventilador 24 horas e procura a todo momento por bebidas geladas. Lareiras, neve e chocolate quente estão longe da nossa realidade. kkkk

Pensando nisso trouxe para vocês a ideia do natal tropical que tem super haver com o clima que estamos vivendo, abaixo vocês irão ver algumas ideias lindas para se inspirar.





                            



                                       






















Desculpa as imagens em proporções desiguais. Espero que gostem.

bjs!


13 de dez de 2017

O QUE VESTIR NO NATAL?


Olá meninas, mais um especial de natal pra nós uhuu, ainda com o mesmo conteúdo do post anterior sobre "o que vestir para ficar na sala?". Desta vez não trouxe nada com blogueiras, apenas alguns que achei maravilhosos. Espero que se inspirem nessas roupinhas, porque estão maravilhosas em migas.
Beijão até a próxima, que também será relacionada a essa data maravilhosa só que juro que são ira ser sobre roupas kkk.<3









Algumas lojas para encontrar essas peças:

12 de dez de 2017

LOOK PARA O NATAL INSPIRADO NA FRANCINY EHLKE


Hi girls, como vocês estão? Minha gente que saudade que eu estava de vim aqui, se passou tanto tempo em. Comemorando a volta do blog estou pensando em fazer algumas coisas diferentes por aqui, até um sorteio em, fiquem ligadas.

Agora vamos ao assunto, meninas como esse ano passou rápido já é dezembro, natal já esta ai e com ele vem a duvida "que roupa usar pra ficar sentada na sala?" kkk, pensando nisso trouxe pra vocês alguns looks inspirados na maravilhosa Franciny Ehlke, espero que gostem e compartilha com as migas.



Nada melhor que algo pratico e básico pra passar essa época, essa com certeza seria a opção em que eu apostaria.
Uma blusinha fresca, calça, um belo sapato, um casaquinho e assessórios caem super bem, tanto para o dia quanto para a noite, e são peças que todas nós temos em casa.

  Meninas esse também entra na lista dos básicos, aqui temos ela com um macacão jeans super fofo, acho maravilhoso e super prático. Uma blusinha com saia e tênis também é uma boa aposta e nada melhor do que uma blusinha um tanto quanto social,calça e um sapatinho. Mais uns dos básicos que eu iria em frente sem pensar.

 Aqui temos conjuntinhos, gente é uma opção incrível, além de ficar lindo tanto pro dia quanto pra noite é outra peça super pratica e fica maravilhosa no corpo.


Colegas, os vestidos, os lindos e maravilhosos vestidos. Trouxe para vocês um longo que nem preciso dizer muito né, fica incrível se tu passar na sala ou se for dar role kk. Um mais social que é super bem vindo também nessa ocasião né migas e um curtinho com tênis que é outro super pratico e fica lindo.


Gente, essa menina é maravilhosa né non?
Um macacão é uma aposta perfeita pra essa ocasião em, fica muito chique e é uma peça só, nada melhor pra ficar na sala kk.

Minhas lindas, o post de hoje foi esse, espero muito que tenham  gostado e se inspirado. Vamos ter mais sobre o natal por aqui em, não esqueçam de contar nos comentários o que acharam <3.
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo