A Tempo

Via: Pinterest
Fazendo upload: 244377 de 244377 bytes.


 A tempo. A tempo em que o coração aperta, que os olhos marejam, dias em que a respiração falha. 

Tempo de engolir o choro, tempo de guardar a magoa, tempo de encaixotar a tristeza, tempo de pensar "o que estou pensando é a realidade?", tempo de chorar, por pensar "preciso amadurecer", dias que o sentimento de incapacidade invade o coração.

Tempo de lembrar, dizer para si mesmo, respirar fundo e se conscientizar que o Senhor Deus se lembra de mim, Ele é suficiente, e quando o meu coração aperta Ele é refugio, quando as lagrimas caem e não a quem secar, Ele é o primeiro a enxugar com suas doces mãos.

A tempo. Tempo de chorar no colo de Deus, de ser acolhida por Ele, e viver o dia com a fé de que a palavra dEle é a verdade que da vida.


"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" Jeremias 29:11

0 comentários. Clique aqui para comentar também!