Destinos Para Comemorar o Dia dos Namorados em São Paulo

O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor que curtir paisagens paradisíacas, passeios inesquecíveis e cantinhos românticos com o seu amor, não é? Para te ajudar a escolher o lugar perfeito separei 8 lugares lindos  e aconchegantes para viajar em SP.

Vem conferir minha seleção de 7 cidades encantadoras perto de SP e escolha seu próximo destino romântico!


1- Campos do Jordão



Campos do Jordão é puro charme e  um destino muito procurado no inverno paulista, e tem seu mérito conhecida como como a Suíça Brasileira, a cidade é mesmo muito aconchegante e linda, tem diversas atrações em meio a natureza, tem uma infraestrutura de hotéis e restaurantes com uma estética linda e as temperaturas baixas desta temporada deixam tudo isso ainda mais romântico!

No blog Vamos Fugir,  Lígia e Ulisses preparam um roteiro muito completo que vale a pena conferir.


2- Holambra


Um destino de tirar o fôlego, a cidade das flores é um ótimo destino para aproveitar um dia de descanso com o meu amor. A apenas 2 horas de São Paulo, é uma boa opção para um bate e volta. A cidade tem belíssimas paisagens e uma arquitetura linda inspirada na Holanda.

Para essa cidade linda eu  curti muito o roteiro feito pelo Guia Viajar Melhor.


3- Santo Antônio do Pinhal


Próximo a Campos do Jordão, a charmosa cidade de Santo Antônio do Pinhal é marcada por ter pousadas confortáveis e uma paisagem linda e com muita natureza.

Viagem e Turismo tem várias dicas de passeios e hospedagens que valem a pena conferir.


4- São Roque


Conhecida por abrigar a Rota do Vinho, São Roque possui um centrinho ótimo, trilhas, parque de diversões, patrimônios históricos, e claro muito vinho para degustar.

As irmãs do blog Tem que Ir escreveram dicas preciosas de lugares ótimos que vale a pena colocar no roteiro. 


5- Cunha

Cunha é mais um dos destino lindo do interior paulista. A cidade fica entre as serras da Bocaina e Mantiqueira, o local reúne muitas belezas naturais que garantem passeios incríveis. Ideal para um bate-volta e uma viagem romântica, você certamente vai adorar conhecê-la

As irmãs do blog Tem que Ir escreveram dicas preciosas de lugares ótimos que vale a pena colocar no roteiro. 

6- Atibaia


Bem próxima a capital Paulista, a cidade  tem um ampla variedade de hotéis de luxo, resorts e chalés românticos. Além disto, é famosa pelos excelentes restaurantes espalhados por toda a cidade, Atibaia tem várias opções de passeios românticos, como pedalinho, maria-fumaça e trilhas ecológicas, bem como atrações para os fãs de turismo de aventura, como asa-delta.


7-Ubatuba


Se você e o seu amor estão à procura de um destino com praias paradisíacas, rodeadas por mata atlântica, pousadas charmosas e águas cristalinas, então, Ubatuba pode  ser o destino de vocês, pois é um dos lugares mais lindos e românticos de São Paulo!



Eai, gostou das dicas? Já foi a algum lugar desses ou pretende ir? Conte para nós a sua experiencia. Abraços e até a próxima!

0 comentários. Clique aqui para comentar também!